Baixar e instalar among us para celular android

Mais um novo game para celulares android e Iphone acaba de virar febre na internet, um jogos simples que esta conquistando milhares de novos jogadores e ao mesmo tempo fazendo com que seja o game mais baixado para celular do momento, um jogo bem simples e fácil de jogar já que no game você precisa descobrir quem é o impostor e saber acusar para acha-lo.

Não é de hoje que a plataforma mobile vem sendo destaque no mundo dos game, com muitas empresas criando e migrando cada vez mais para a plataforma, a tendencia e sempre ter novos títulos que podem explodir a qualquer momento, os celulares a cada ano vai ganhando o mercado dos games e isso por conta de que a mais celulares no mundo que a próp´ria população que o abita.

O jogo mais baixado para celulares e que vem ganhando o publico quando o assunto é diversão, baixe e descubra o mundo divertido de se jogar among us no celular.

Among US é a sensação do momento em termos de jogos mobile, um jogo que não é de hoje que foi lançado já que esta na plataforma a mais de anos e só agora foi descoberto por streamers e Youtubers que gravam gameplayers, sendo assim com a divulgação muitos gostaram e já caiu na boca das pessoas como um jogo casual e bem divertido.

Isso só demonstra que não precisa ser um jogo com gráficos ultra realistas e de ultima geração para se sair na frente como um jogo bom de se jogar e se divertir. O jogo permite jogar online em servidores com seus amigos no modo Coop, fazendo com que fique mais divertido e interessante jogar Among US no celular seja ele android ou Iphone.

O jogo não ocupa muito espaço no celular já que tem apenas 70 Megabytes de memoria e já possui a incrível marca de 100 milhões de download, sendo o mais baixado do mês para dispositivos celulares, baixe e tenha a diversão garantida com seus amigos, seja o impostor ou descubra quem é o astronauta impostar a bordo e se divirta.

Instalar|AmongUs