Novo pes 2022
Nova e mais completa att do PES 2022 saindo do forno, aonde trás mais recursos como placares, uniformes e muito mais para você instalar em seu xbox 360, se estava atrás de atualizar o seu pes para a novas versão, saiba que agora terá o mais incrível PES atualizado para seu vídeo game. Essa nova att esta entre as mais top do Game de futebol para XBOX 360.
Patrocinado

O pes e um dos mais incríveis jogos de futebol já feito já que proporciona uma realidade pra quem esta jogando e fazendo com que pareça que esteja jogando mesmo o jogo na vida real com tanta qualidade gráfica e com uma jogabilidade sensacional. Poder jogar um jogo e se ter uma boa experiência faz com que a diversão fique ainda melhor.


Essa versão esta excelente para quem quer ter o seu jogo atualizado, com  muitas novidades para quem gosta de jogar seu jogo com a mais recente att para pes 2022. Baixe e atualize em seu vídeo game.


Se você já esta acostumado em jogar pes e tentar jogar qualquer outro jogo de futebol você vai ver a diferença gigante comparado o jogo Pro evolution já que esse game esta entre os top jogos de futebol e quem joga PES não quer deixar de jogar ou mudar para outro game de futebol.

Veja também:

Novo Efoofball 2022 com Gameplay Realista



Pes tem uma mecânica e jogabilidade que te deixa preso e jogar de duas pessoas ou multiplayer é ainda mais top já que poder se desafiar jogando online com outros você terá uma dimensão do que é jogar online no seu xbox, Um dos mais completos games para se jogar online.
Patrocinado


Software de jogos virtuais é uma coleção de instruções digitais que informam a uma máquina como realizar tarefas específicas. Ele pode ser definido de diferentes maneiras, mas a definição mais comum é que software consiste em código-fonte escrito e documentação que o acompanha. O software inclui tudo, desde jogos a sistemas bancários, do sistema operacional do seu computador à linguagem de programação que você usa todos os dias.


Essa atualização vai trazer muitas novas novidades em seu game já que vem atualizado placares, câmeras e muito mais para poder mudar e atualizar seu jogo. Novas atts que vão deixar ainda mais atualizado.

Patch PES 2022 Xbox

Um patch que não é tão pesado e que e muito simples para você esta atualizando em seu vídeo game. Basta baixar aqui em nosso site e cada pasta do patch terá a versão mais recente das atts do pes 2022.


O Pes mais completo e atualizado para poder colocar em seu console 360, a versão que esta mais completa entre os patchs para quem gosta de futebol, tenha o mais recente Patch de att 2022.
Patrocinado
Novo patch Efootball 
Versão mais Atualizada Efootball

Patch completo
Instalar/PatchPes
Instalar/PatchPes