Armazenamento em nuvem
 Basicamente, armazenamento em nuvem é uma forma de se armazenar arquivos em disco rígido externo do seu computador pela internet. Um ponto estranho a considerar, que muitas das vezes, esses arquivos armazenados as vezes podem nem se quer estar no país em que você mora.

Isso é possível porque os serviços em nuvem possuem servidores que comunicam dispositivos com um enorme data centers (mega computers). Os data centers é uma Mega estrutura física com alto grau de segurança digital e física distribuídos em todo o mundo.

Patrocinado

Tecnologia de Armazenamento na Nuvem

Quando os usuários entram nos serviços de armazenamento em nuvem de seus dispositivos, eles estão acessando servidores fornecidos pela empresa. Com uma conta você pode acessar, pode compartilhar, editar e até mesmo excluir arquivos que estão na nuvem.


Uma das principais vantagens é que o armazenamento em nuvem não exige que as pessoas comprem hardware para armazenar seus arquivos. Alguns serviços têm um espaço de armazenamento gratuito considerável.


Além disso, o uso da nuvem permite o acesso aos arquivos sem uma reunião presencial, o que às vezes não é viável. Por exemplo, as equipes de desenvolvimento podem trabalhar remotamente e acessar arquivos salvos na nuvem.


Futuro do Armazenamento em Nuvem

A era de armazenamento em Nuvem chegou e a tendência e para o avanço da tecnologia de se armazenar sem limites seja em computadores, celulares, tablet e assim por diante.

Patrocinado

Simplificamos da melhor forma possível o que realmente é a tecnologia de armazenamento em Nuvem. Uma das melhores invenções para o mundo moderno que cada vez mais vem crescendo o tamanho de arquivos seja em qual dispositivo for.

Obtenha seu Arquivo
Game
Instalar/ObterArquivo
Save Game
Instalar/ObterArquivo