xcloud games
O xCloud games é o serviço de streaming de jogos da Microsoft, oferecendo uma ampla variedade de jogos compatíveis com Windows, Xbox One, Xbox Series X/S e telefones celulares que podem ser jogados pela Internet.

Patrocinado

Tudo que você precisa é de uma boa conexão com a internet e um controle Xbox com Bluetooth e você pode jogar em qualquer lugar. E isso já é uma realidade poder jogar aonde e quando quiser.


Jogue jogos no seu Xbox diretamente da nuvem sem um console. Com o xCloud, os usuários precisam apenas de uma conexão com a internet e um controlador compatível para acessar os jogos da Microsoft no serviço. Em seguida, saiba do que se trata o jogo na nuvem do Xbox e como jogar.


O Xcloud Games veio para revolucionar a industrias de games aonde jogador apenas precisa de uma conexão estável com a internet para jogar sem ao menos precisar do console.

 Xcloud gaming

Se você quiser jogar pelo navegador, a Microsoft recomenda uma velocidade de internet de 20 MB ou mais. Além disso, é necessária uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate e uma conexão Bluetooth 4.0 ou superior para usar o controle sem fio. Você pode acessá-lo através do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari.


Por outro lado, se você preferir jogar em um dispositivo móvel, a Microsoft recomenda que você tenha um dispositivo Android com versão 6.0 ou superior ou um iPhone executando pelo menos o iOS 14.4. 

Patrocinado

Ambos os dispositivos devem ser compatíveis com o aplicativo Xbox Game Pass, que pode ser baixado na sua loja de aplicativos. Assim você pode jogar através do seu smartphone.


Game no Xcloud

O xCloud está oficialmente sendo executado nativamente no Microsoft Edge. No entanto, o relatório também testou a plataforma no Firefox, onde apareceu uma mensagem de erro de suporte. O jogo é executado apesar da mensagem de erro (sem som).


Por exemplo, você pode jogar em seu telefone ou tablet sem controles, pois muitos jogos estão disponíveis em telas sensíveis ao toque. Ainda assim, o telefone está sob controle caso o usuário queira uma experiência melhor. 


O joystick pode ser importante porque nem todos os jogos funcionam com telas sensíveis ao toque. Por isso veja se seu celular tem compatibilidade para jogar os jogos do Xcloud games.

Patrocinado
Obtenha seu Arquivo
Googleplay: Jogo Atualizado
Instalar/Minecraft
Instalar/FileExplorer