Como colocar Qualquer Patch Atualização No Pes 2018 XBOX 360
Pes simplesmente sendo um dos jogos mais jogados do ano novamente seja para vídeo games, pc e ate mesmo para Mobile smartphones aonde esta sendo um dos novos focos da franquia de futebol, aumentar o alcance do seu jogo de futebol e juntar o jogo Mobile com o de vídeo game.
Patrocinado

Ao longo dos anos, a evolução profissional vem trazendo melhorias para os melhores jogos de futebol, simulando a realidade do que somos capazes de jogar, e até alguns anos atrás, poderíamos dizer que esse nível de qualidade era impossível no mundo dos jogos. 


Você vai ter um dos mais completo patchs de PES 2018 para o seu console, um tutorial para deixar seu PES atualizado com essa nova versão que esta totalmente atualizado com novas implementações.


Pes atualizado com novos rostos de jogadores, você estará 100% atualizado com seu personagem no time desta temporada, fazendo com que os jogadores do time atual pareçam reais. O Xbox 360 da Microsoft vem com recursos gráficos torna seus jogos ainda mais imersivos.


Como colocar Qualquer Patch Atualização No Pes

Mais mecânicas foram aprimoradas para controlar melhor o jogador, permitindo que ele ajude nos passes, chutes e até cruzamentos durante o jogo. Isso é útil, especialmente ao jogar x1 com amigos.
Patrocinado

Este PES vem com mais um novo patch para jogar no seu console, para quem procura uma atualização, mostra que o novo PES é diferente dos demais, essa nova atualização mostra que os jogos do console são sempre um dos melhores.

Patch PES 2022 Xbox

O Xbox 360 da Microsoft foi um console que conquistou uma geração, sendo um dos jogos mais vendidos dessa geração, até melhor que o Sony Playstation porque o poder gráfico do Xbox era tão bom na época. O Xbox é realmente um jogo poderoso capaz de rodar jogos que nunca foram jogados antes.
Patrocinado

Tenha o mais recente jogo de franquia de futebol no seu Xbox 360 sem custar nada, porque o distribuímos de forma totalmente gratuita para poder desfrutar do jogo de futebol mais quente e controverso.

Instalar/PatchPes