Novo Pes 2022 Para XBOX 360 Face/Placar/Transferencis
Mais um pes atualizado com muitas novidades para seu xbox 360 que fará seu jogo ficar ainda mais incrível com essa top atualização do PES 2022, pra quem estava querendo um novo futebol ainda mais completo com praticamente tudo novo, com esse pes você vai ter o que estava querendo já que esse novo Pro evolution trás essas novidades pra você
Patrocinado

Pro evolution esta a anos trazendo melhorias no jogo mais bem feito de futebol que simula a nossa realidade de poder jogar um game que ate alguns anos atrás poderíamos falar que seria impossível ter esse nível de qualidade no mundo dos games.


Pes 2022 Para XBOX 360 Face/Placar/Transferencis

Pes atualizado com novas faces dos jogadores aonde você vai ter seus personagens 100% atualizados em seus time na temporada, fazendo parecer real ao ter os jogadores nos seus times que eles estão no momento. Xbox 360 com um poder gráfico capaz de deixar seu jogo muito mais imersivo com a realidade. 


Tenha em seu Xbox 360 o game mais recente da franquia de futebol em seu xbox, sem precisar de gastar absolutamente nada já que estamos distribundo totalmente free para poder desfrutar do jogo mais jogado e disputado de futebol.


Sabemos que existem duas franquias de jogos de futebol que sempre vem trazendo novos jogos e revolucionando o mundo do futebol para vídeo games. E esse jogo não fica para trás em evoluções e a cada novo jogo lançado anualmente, ele trás mais atualização e melhorias incríveis.
Patrocinado

Mais mecânicas melhoradas para poder controlar o jogador com mais controle e fazendo com que ajude na hora de fazer um passe, chute e ate mesmo nos cruzamentos dentro do game. E isso ajuda muito principalmente na hora de jogar em x1 com seus amigos.

Patch PES 2022 Xbox


Veja também:

Como colocar Qualquer patch atualização no Pes no Xbox 360




Este PES vem com mais um novo patch para jogar no seu console, para quem procura uma atualização, mostra que o novo PES é diferente dos demais, essa nova atualização mostra que os jogos do console sempre vem com novos gráficos para jogo de futebol
Instalar/PachPes3.5

E pes 2022 traz um dos melhores e mais completos gráficos de videogame do mercado. A batalha em curso entre os jogos rivais PES e FIFA como franquias de futebol é móvel e consoles.
Patrocinado

Os jogos de futebol também não ficam atrás porque há muitos patrocínios corporativos, então mais novos jogadores podem ter a oportunidade de se tornarem profissionais, mais realistas, aproximando a realidade do jogo e os gráficos.

Instalar/PatchPes3.4