pes 2022 atualizado

O novo pes 2022 tem gráficos muito  realistas para uma melhor experiência no xbox pois tem muitas novidades nessa nova atualização sempre haverá novos atores/mais rostos/alianças para quem gosta de jogar pes e muito mais. Mudar sua lista no seu Xbox para que você possa mudar de uniforme e mais nunca foi tão divertido. O jogo PES é sem dúvida um dos jogos de futebol mais realistas já feitos, pois traz muitas novidades.


Este PES vem com mais um novo patch que pode ser jogado no seu console, para quem procura uma atualização, mostra que o novo PES é diferente dos demais PES, essa nova atualização mostra que os jogos do console sempre vêm com jogos de futebol e pes. 


New Graphics 2022 traz para você um dos melhores e mais completos gráficos de videogame do mercado. A batalha em andamento entre a franquia de futebol rival PES e os jogos da FIFA está sendo travada em dispositivos móveis e consoles.


Já pensou em ter os melhores e mais completos patchs do Pro evolution  soccer para o seu video game xbox 360?! com essa nova att você irá deixar o seu game ainda mais completo e atualizado. deixar seu jogo 1005 atualizado agora é real.


O jogo de futebol é um jogo que sempre traz novidades e está sempre no topo do gênero, jogar o jogo ajuda a relaxar e pode até fazer muitos novos milionários novos milionários porque o jogo está em alta, e o eSports é um campo que emprega jogadores profissionais para poder competir e ser o melhor no mundo dos jogos.


Jogos hoje parecem cada vez mais a realidade e os jogos de futebol não iriam ficar para trás, PES todo ano tenta trazer melhorias e novas mecânicas para que os FAS da franquia de futebol possam se atualizar com o passar dos anos no mundo dos games d futebol.


Os jogos de futebol também não ficam atrás porque há muitos patrocínios corporativos, então mais novos jogadores podem ter a oportunidade de se tornarem profissionais, mais realistas, aproximando a realidade do jogo e os gráficos.


Um game que esta entre o top da prateleira dos mais completos jogos para console e cada vez mais esta focando também para games mobile, já que esse novo Pes saiu cros para poder jogar entre as plataforma.


Veja também:

Como colocar Qualquer patch atualização no Pes no Xbox 360



A tendência e que o game foque ainda mais no Pes mobile mas que não irá abandonar o Pes de consoles e também de pc, ou seja, o pro evolution irá sim continuar sua franquia para plataformas mencionadas acima. 

Patch PES 2022 Xbox

Pes atualizado com muito mais enclementos para deixar o seu jogo parecendo o de PS5 e Xbox series S, já que com novas mecânicas, camisas, gráficos e muito mais irá parecer que esta jogando o novo Pes da nova geração em seu xbox 360.

Instalar/PatchPes2022