PES 2022 XBOX 360 MAIO - SPORTV 2022
 Conhecemos duas franquias de jogos de futebol que sempre trazem novos jogos e revolucionam o mundo do futebol para os videogames. E o jogo não está muito atrás na evolução, e com cada novo jogo lançado a cada ano, traz mais atualizações e melhorias incríveis.
Patrocinado

Este PES vem com mais um novo patch para jogar no seu console, para quem procura uma atualização, mostra que o novo PES é diferente dos demais PES, essa nova atualização mostra que os jogos do console sempre vêm com novos gráficos de jogos de futebol.

Sinta a grande emoção de jogar Pes 2022 em seu Xbox com muito mais novidades colocadas no game, uma franquia que tem sempre novas evoluções tanto graficamente falando mais também em suas mecânicas de jogabilidade.

Os jogos de futebol não ficam muito atrás, porque há muitos patrocínios corporativos, para que mais novos jogadores possam ter a oportunidade de se tornarem profissionais, mais realistas e mais próximos do realismo do jogo e da imagem.
Patrocinado

Pes 2022 traz um dos melhores e mais completos gráficos de videogame do mercado. A batalha em andamento entre os jogos rivais de PES e FIFA como franquias de futebol está em dispositivos móveis e consoles.

Veja também:

Como colocar Qualquer patch atualização no Pes no Xbox 360



O futebol é um dos esportes mais sagrados e públicos do mundo, e a aclamada e massiva Copa do Mundo de Futebol, realizada a cada 4 anos, reúne os melhores times e os melhores times para fazer a diferença entre os países. Jogadores do futebol mundial nesta temporada.

PES 2022 XBOX 360 MAIO - SPORTV 2022

Patrocinado

Pes sempre vem com muitas novidades e nesse aspecto da copa do mundo o jogo sempre traz a versão copa com os times que estão participando da copa do mundo o que traz mais realidade no jogo porque na maioria das vezes é só que nós pode jogar pelo clube sem a Copa do Mundo em jogos exclusivos.


Se estava procurando uma atualização que viesse novos placares em jogos e que tivesse a transmissão de uma das maiores transmissoras do mundo, agora vai conseguir colocar em seu XBOX da Microsoft essa nova att sensacional que acaba de chegar.

Opcionais do Patch
Instalar/PatchPes2022

Para quem gosta de jogar com os amigos, um x1 famoso agora está ainda mais incrível nesta versão atualizada do PES 2022, você altera sua versão de 2018 para 2022 e verá imagens, gráficos, locais, esportes Enormes diferenças entre locais e muito mais no jogo.
Patch completo versão 3.6
Instalar/PatchPes2022

Patrocinado


Você vai poder ter em seu console a mais completa e nova att do Pes 2022 para seu xbox, Com SPORTV Atualizado e com placares e logo que parecem que estará jogando uma partida real de futebol em seu console 360, baixe em seu aparelho e tenha a ultima versão do game.

Atualização separada 3.6 caso esteja com 3.6
Instalar/PatchPes2022