app de controle remoto
App de controle para smartphone


Já pensou em ter os mais completo aplicativos de controle remoto universal para o seu celular, caso perdeu seu controle e ate mesmo estragou saiba que isso tem solução com aplicativos que conseguem se conectar a sua tv e usar como um controle. Aplicativos que realmente funcionam e que faz com que usa vida seja mais fácil. Basta ter um celular que a solução para seus problemas será resolvidos.


Aplicativos hoje em dia já consegue substituir muitos aparelhos que antes jamais poderíamos imaginar que isso seria possível e hoje graças aos smartphones e suas tecnologia isso já é, em uma era aonde smartphones conseguem ate mesmo nos guiar aonde devemos ir com GPS e ate mesmo bussolas para nos guiar em nosso planeta.

 

Nunca se foi tão simples de ter aplicativo para controlar praticamente tudo que tiver em seu lar, dois dos melhores aplicativos para controlar sua tv, ar, ou qualquer outro eletrônico em sua casa.


Sendo assim apps de outros modelos para facilitar nosso dia a dia foi sendo criados e um deles é para controlar praticamente qualquer eletroeletrônico que tenha wifi já embutido nele, fazendo com que tenha mais praticidade para poder usar o seu celular como um controle remoto universal e sem precisar de adquirir um novo. Sendo assim trazemos Melhores Aplicativos de Controle remoto Universal


Esses novos aplicativos possuem tecnologias que fazem ate mesmo seu celular conectar em ar-condicionados, home teather, aparelhos de streamer e muito mais.


E isso ajuda e muito uma pessoa que acabou de perder o seu controle poder usar o celular como substituto a altura já que pode se conectar em muitos outros aparelho que tem em casa.


Um dos aplicativos consegue ser muito útil para quem deseja usar o seu celular para controlar a sua tv, basta apenas entrar no app, ligar o aparelho que deseja conectar e após isso irá aparecer o aparelho que queira se conectar já na tela do seu smartphone.


Você pode se conectar não só pelo wifi da mesma rede mas também pelo infravermelho caso seu celular possuir nele. O infra vermelho infelizmente nem todos celular tem então veja se o seu possi em configuração do seu celular.

Instalar/UniMote

O outro aplicativo simplesmente é um dos mais completos e mais bem avaliado da Google play, já que ele pode se conectar em praticamente quase todos os eletroeletrônicos que tiver em casa.


Basta você ter infra vermelho em seu celular e, procurar o aparelho que queira estar conectando em seu smartphone. Ele também consegue se conectar pela mesma rede wifi que seu smartphone estiver.

Instalar/SureRemote