Chega de passar apuros sem memoria interna e com pouco espaço no seu celular, uma ferramenta incrível para aumentar a sua memoria interna e com vários Gigas de espaço para armazenar praticamente tudo e muito mais no seu celular com sistema Android.

Uma ferramenta capaz de armazenar mais de 100GB de espaço no celular e ainda tudo isso de graça, se você não aguenta mais e esta sofrendo com falta de espaço no seu aparelho e quer aumentar os Gigabyte, Chegou a hora, uma aplicação simples e com muito potencial que esta na Google play.

Se seu celular tem poucos espaços ou ate mesmo é aqueles celulares que não são tão modernos e com pouco armazenamento interno e quer aumentar a capacidade, essa é sem dívidas a melhor forma já que Degoo faz tudo isso é o melhor, de graça, só precisa criar uma conta no app e usar.


Um dos aplicativos mais baixados da Google play e com uma das melhores notas quando se trata em aplicativos de aumentar a memoria interna dos celulares de forma gratuita.
Já que ele faz isso através de processamento em nuvens e com uma capacidade maior que qualquer outro app.

Armazene suas fotos que mais gosta ou ate mesmo vídeos que mais ama ou ate mesmo arquivos importante tudo isso através de Nuvem de armazenamento, essa "nova" tecnologia que esta esta alguns anos no mercado e a melhor forma para aumentar a capacidade de eletro-eletrônicos sem precisar de outro aparelho.

Guarde qualquer arquivo ou fotos e vídeos com máxima proteção e tudo isso em nuvem, uma tecnologia que permite ter a quantidade ideal para você.

Já que o processamento fica por conta de equipamentos modernos que consegue armazenar as informações tudo em nuvem e de forma segura e restrita, uma das melhores forma de armazenar e guardar algo sem precisar de HDs externos ou ate mesmo um cartão micro SD.

Existe vários aplicativos e aplicações para aumentar a capacidade da memoria interna de um celular, mas a maioria são pagos e não fornece mais de 50GB, já o Degoo te da mais de 100GB para guardar o que quiser em nuvem de processamento de alta performance e velocidade.

Instalar|Degoo