Uma das melhores e mais top aplicação para editar fotos pelo celular android, com muitas ferramentas que parece ser premium e com uma das melhores notas de aplicativos de edição de fotos para celular da Google play, se você queria um app que fosse premium e grátis! esse é o aplicativo.

Muitos procuram por aplicativos que cumprem o que promete em relação de edição de fotos, já que na Google play existe muitos e não entrega o que o usuário quer, as vezes porque são cheio de propagandas ou ate mesmo limitados em termos de ferramenta para edição de fotos.

Por isso fomos atras de uma aplicação completa em termos de modificação em fotos e edição premium para usuários mais exigentes, o aplicativos Picsart sem dúvidas é um aplicativo completo que vai deixar sua foto muito mais profissional e tudo isso de graça.


Aplicativos para edição de fotos existem vários na internet e na Play store, mas são poucos que possam entregar algo praticamente completo quando se fala em editar fotos seja elas amadoras ou profissionais. Com muitos filtros de imagens incríveis e com opções para edição que vai alem.

O aplicativo ainda conta também com um editor de vídeo embutido no aplicativo, caso queira editar algum vídeo ou ate mesmo melhorar a qualidade da imagem.

Com muitas ferramentas para cortar da forma que você quiser a sua foto ou ate mesmo esticar e modular da forma que mais gostar, alem de ter vários formatos de foto, alem de possuir camadas para suas fotos deixando muito mais top do que já era com um simples toque.

Esse sem dúvidas é o mais top e melhor aplicativo em termos de edição de foto no celular, alem de ter opção das redes sociais mais usadas para compartilhar suas imagens como Instagram, Facebook e ate mesmo Pinterest. Baixe agora mesmo e tenha a melhor aplicação de edição de foto no seu celular.

Instalar|Picsart