Rode free fire sem travar liso com uma das melhores aplicação para celular Android, se você esta sofrendo com travamentos no free fire procura uma forma de fazer o jogo rodar mais fluido e sem aqueles travamentos que acaba atrapalhando sua jogatina online, essa e uma das melhores formas que você ira encontrar.

Hoje a internet quando se fala em jogar algum jogo Battleroyale o que já vem na cabeça e sim o jogo mais jogado no celular free fire, um jogo que chegou para ficar e conquistou de vez o publico de jogos de tiro FPS, já que o jogo e bem leve e que roda em várias versões de aparelho celular.

Mas tem alguns modelos de celular que não rodam bem, será porque foi mal otimizado ou porque o celular acaba não aguentando rodar o game mais jogado da Play store, por isso existe já alguns aplicativos que conseguem otimizar seu aparelho e deixa-lo mais leve para rodar o Free fire.


Esse aplicativo que estamos falando é Game booster fix, uma aplicação que vai fazer seu celular rodar free fire bem mais fluido e muito mais leve, se você acaba sempre perdendo nas partidas, principalmente nas ranqueadas por conta de travamentos e lentidão, agora isso irá acabar de vez.

Game booster fix alem de fazer com que seu jogo free fire fique mais leve e rode sem travamentos, ele consegue otimizar outros jogos, e alem disso não deixa você tomar Banimento dos jogos já que ele apenas otimiza seu aparelho para rodar os jogos.

Já que esse aplicativo otimiza seu celular, parando tudo que rode em segundo plano consumindo a sua memoria RAM  e seu processador, principalmente se seu celular tiver pouca memoria RAM ou com um processador que seja considerado fraco para rodar free fire no seu celular.

Deixe seu jogos muito mais leve e com performance de um jogador pro, um aplicativo gratuito e que faz seu celular fique mais rápido para jogar em modos mais competitivos e mais pesados como o online, baixe agora mesmo e veja uma diferença apos otimizar seu celular para rodar free fire e qualquer outro game.

Instalar|GameBoosterFix