Umas das melhores e mais top forma de conseguir saldo na sua Google play, um aplicativo que te permite sempre receber pesquisas remuneradas para que você possa ganhar créditos da própria Google play e poder gastar em itens ou em jogos e aplicativos na maior loja de Apps e jogos.

Muitos procuram por meios de conseguirem saldo ou ate mesmo créditos para poderem comprar algum jogos em especifico ou ate mesmo para comprar algum aplicativo na Google play, muitos aplicativos prometem que te darão esses pontos, aplicativos que só querem que você o use para poderem faturar com seus anúncios.

Uma dica muito importante e que sempre que sair de casa deixar seu GPS ativado, principalmente se for para mercados, restaurantes ou ate mesmo para shoppings já que assim o app saberá a sua localização e mandará mais pesquisas qualificadas.

Por isso trago pra vocês um aplicativo oficial e que realmente te paga por responder pesquisas remuneradas e que são rápido para responder, pesquisas que chegam sempre e que cada pesquisa respondida te gerara pontos no app, podendo usar como quiser na loja de jogos e aplicativos da Google.


No aplicativo Google Opinion so precisará responder alguns perguntas, como também terá que colocar sua região ou CEP para que essas pesquisas remuneradas que cheguem para você cheguem correspondente ao seu perfil de usuário. Como idade, qual seu gênero e mais algumas perguntas.

Apos ter respondido estará apto para receber essas pesquisas tão aguardadas por muitos, algumas pesquisas valem ate 5 para gastar na Google play, realmente muito top, outro ponto importante e que você precisa deixar sempre ativo o seu GPS do seu celular para deixar ativado a sua geolocalização. 

Baixe agora mesmo e tenha o mais top e melhor aplicativo que te paga para responder pesquisas verdadeiras, uma das melhores formas para conseguir saldo real da Google play store em seu celular, se você estava procurando um aplicativo que pudesse te dar credito por fazer alguma missão, então esse é o mais completo e melhor.

Instalar|GoogleOpinion