Mais um excelente aplicativo para editar videos de um modo simples pratico e profissional através do seu celular, Filmora e um top aplicativo para fazer edições de vídeo de uma forma pratica, sendo um dos primeiros do mercado de aplicativos de edição de vídeo para celulares android.

Se você gosta de editar vídeos pelo celular seja por questão de hobby ou profissional, Filmora sem dúvidas e o aplicativo excelente para você, com várias ferramentas exclusivas que faz ser um dos melhores aplicativos de edição de vídeo para celular.

FilmoraGO e um aplicativo tudo em um, com vários formatos de de vídeo e totalmente gratuito, uma ferramenta poderosa que aceita muitos formatos de vídeo como enquadramento para vídeos do youtube ou para a plataforma de vídeos para o Instagram, seja aonde queira postar o seu vídeo, ele tem as especificação.

Uma ferramenta profissional e de qualidade que te da a liberdade de editar seus vídeos postar aonde querer e ainda grátis, FilmoraGO se sai a frente de muitos aplicativos de edição de vídeos por isso, pela qualidade e ainda ser totalmente gratuito para usar como quiser.
Se você é um criador de conteúdo de vídeo de alguma plataforma, sem dúvidas Filmora é o melhor para fazer suas edição como um verdadeiro profissional de vídeos, seja aonde estiver e em qualquer lugar, vai poder fazer suas edições sem precisar gastar nada.

Baixe agora mesmo o melhor aplicativo de edição de video para celular, um aplicativo leve, gratuito e de qualidade. FilmoraGO. Disponível na Google play store e com uma ótima avaliação na Google play e com milhares de download.

Instalar/FilmoraGO