Quando o assunto e editor de vídeo para celular, sem dúvidas esse e o melhor do seguimento, já que alem de ser gratuito, tem uma infinidade de configuração e ferramenta que só kinemaster app tem, aplicativo que deixa você editar como um profissional no seu celular Android.

Sem dúvidas ele e o melhor do seguimento apesar que existe vários, kinemaster tem funções que só ele tem, que permite você editar videos como se estivesse em um PC. Se você gosta de fazer videos e editar no computador, irá ver um novo horizonte quando o assunto é editar videos na tela de um celular.

Para quem e Youtuber ou ate mesmo para quem gosta de fazer videos e editar por hobby, Kinemaster é perfeito para você, principalmente se for um criador de conteúdo, poderá fazer edições incríveis apenas com um aplicativo, ferramentas é que não irá faltar na hora da sua edição no aplicativo Kinemaster.

Ele permite usar todas suas ferramentas totalmente de forma gratuita, isso mesmo, totalmente grátis, renderizar em HD, FULL HD ou até mesmo em 4K, sim também e possivel renderizar a essa qualidade de imagem no aplicativo.

O aplicativo também conta com uma versão premium fazendo com que tenha mais liberdade e ferramentas exclusivas nessa versão do aplicativo Kinemaster, que se chama Kinemaster PRO.

Edite como um profissional pelo seu celular, faça edições e videos incríveis, tenha ferramentas que só Kinemaster pode te oferecer sendo compatível com vários formatos de videos.

Com várias camadas de vídeo e até mesmo o efeito chroma key, sim o efeito em 3D, que pode ser incluído em suas edições e em qualquer qualidade de vídeo que esteja editando no momento.

Podendo compartilhar no próprio app em várias redes sociais de vídeo como Youtube, tiktok, instagram, e muitos mais, baixe agora mesmo e compartilhe suas edições de vídeo aonde quiser e em várias plataforma de rede social de vídeos.


Instalar/Kinemaster