Minecraft pe para celular android

Um dos jogos mais baixados e que ganhou o melhor gamers words como o melhor jogo para console agora para celulares, minecraft sem dúvidas é uma obra prima em forma de vídeo jogo já que você embarca no mundo de mojang para se aventurar em terras desconhecidas e explorar e dominar a maior área possível.

Quando falamos em jogos mobile sem dúvidas o que vem a cabeça é o querido e adorado minecraft, já que é um jogo que conquistou a todos quando saiu para consoles, na época não tinha para celulares e apenas para quem tinha consoles e pc. Muitos pediram para sair para celular e queriam jogar o jogo no aparelho celular, na época ainda não teria como lançar já que poucos celulares que teria suporte.

Explore o mundo em minecraft PE, um dos melhores games para celulares android, crie seu castelo e monte uma mansão, faça o download agora mesmo no seu celular e divirta-se.

De tanto os fãs pedirem e implorar o jogo depois de alguns anos saiu para celulares, tanto para android e para iphone, foi uma explosão de download em todos os lugares no mundo, já que quem amava e não tinha um pc ou console da época eles poderiam jogar na palma da mão. Mais de 1 milhão de download em poucos dias e a nota do jogo ficou no top melhores da semana nas lojas de aplicativos e jogos.

Minecraft permite você criar o que quiser no mundo de mojang, seja casas prédios ou ate mesmo monumentos gigantescos, isso que chamou a atenção nos players mobile e fora dele, já que você poderia construir o que viesse na cabeça permitindo jogar em salas personalizadas e com servidores dedicados para quem quisesse jogar com vários players.

O jogo permite que você explore a fundo podendo construir prédios, e ate castelos. alem de poder jogar com ate 4 amigos e montar um squad para poder construir muito mais rápido fazendo com que suas construções e ideias possam ser feitas e com muito mais praticidade entre seus amigos e amigas. Um mundo repleto de magia e emoção você ira encontrar no mundo de minecraft em mojang. 

Instalar|MinecraftPe