Hoje iremos trazer os melhores papel de parede do jogo mais jogado do android no momento, among us conquistou a todos por ser um jogos simples e fácil de se jogar, among us esta entre os jogos mais baixado das lojas de jogos e aplicativos para celular, por isso hoje iremos te trazer os melhores papel de parede do among us em qualidade extrema para você.

Among us é um game aonde você precisa descobrir quem é o impostor que esta na nave, os personagens estão no espaço e precisam descobrir o impostor já que ele irá matar a todos caso não consigam descobrir quem é ele, ele burla todo o sistema e faz com que você que não é impostor se parecer que seja o impostor, um jogo que parece parecer besta mas é muito divertido.

Alem disso o game lhe permite jogar em modo coop com mais de 4 amigos, fazendo com que a diversão do game seja realmente garantida. Você também pode se passar pelo impostor caso seja escolhido e assim podendo mudar a forma de se jogar. E por isso resolvemos trazer os melhores papel de parede do jogo mais jogado do momento para seu celular.

No final desse artigo! deixaremos para você baixar um dos melhores aplicativos com os melhores papel de parede do Among Us para celular!











Download|WallpapersAmongUs















Também iremos deixar um app com os melhores papel de parede do jogo mais baixado e amado do momento para celular, são só os mais incríveis melhores wallpapers do among Us para você personalizar seu celular e deixar com a cara do Among us. Tenho certeza que ira gostar desse aplicativo com imagens em full hd em alta definição.