assistir filmes e series pelo celular
Filmes e series pelo celular

Já é possível assistir filmes e series online totalmente de graça e de forma legal. Hoje já tem plataformas de entretenimento que disponibiliza filmes e também series para poder assistir sem ao menos precisar assinar e de forma legal, aplicativos que são totalmente grátis e que jamais imaginaríamos que pudéssemos ver um filme ou uma serie sem precisar gastar. Muitos não tem muitas condições de pagar um pacote de uma plataforma de streamer para ver filmes e series e sendo assim essas plataformas foi criadas e que se mantem graças as publicidade que possuem em sua plataforma.

Nos iremos trazer top 3 aplicativos que disponibilizam filmes series e ate animes para poder assistir a vontade e tudo isso sem ao menos poder gastar nada, aplicativos gratuitos e que estão entre os melhores app para ver filmes e também series de graça em seu smartphone android ou ate mesmo Ios. Você ira precisar apenas de uma conexão com a internet e um celular.

Melhores aplicativos para ver filmes e series

Top 1

O primeiro top aplicativo é uma nova plataforma de filmes e series que saiu a pouco tempo e que também já esta na Google play para poder baixar, um aplicativo que trás uma vasta lista de filmes e series e também animes, com series e filmes nacionais e internacionais que possui tanto como dublados e legendados, com conteúdos como documentários e ate conteúdo infantil.

Alem de conter shows de vários artistas e cantores o aplicativo conta também com muitos títulos de filmes aclamados que e com um grande acervo de filmes e series para você assistir totalmente a vontade e sem gastar nada, já que o aplicativo conta com publicidade para poder manter e deixar o servidor do aplicativo sempre estável e com uma boa qualidade de imagem.

filmes e series pelo celular
Vix app de filmes e series


Top 2

O próximo top aplicativo permite que você possa assistir filmes shows e ate mesmo podcast e ate mesmo canais televisivos, permitido ter um grande conteúdo vareado e tendo muito entretenimento para o usuário aproveitar o máximo do aplicativo, o aplicativo esta disponibilizado de graça para você assistir a tudo isso e totalmente de graça já que o aplicativo contem propagandas para se manter online.

Alem disso o app tem parceria com a Warner bros e contem uma lista recheada de filmes e muita coisa para poder aproveitar, se você gosta de ver filmes e ver canais de tv pelo celular, esse aplicativo é uma boa já que alem de ter muita coisa se ver ele é gratuito. Muitas plataformas não disponibiliza um conteúdo tão rico assim sem ser de pago.

filmes e series online pelo celular
Plex app para ver filmes e series


Top 3

O 3 aplicativo nada mais nada menos que é a Disney + que acabou de chegar no brasil com todo seu acervo de filmes e series e os mais famosos já incluído. Sendo uma das maiores produtoras de filmes e agora também com series Disney + plus chegou para ser uma grande concorrente com muitos aplicativos de streamer, ja que vem com seu carro forte de filmes da Marvel e também já com as novas temporadas já lançadas da serie do momento Mandalorian.

O aplicativo conta com produções e filmes como da Marvel, Star Wars, Pixel e também National geografhc, Alem de poder assinar aos planos e ter tudo isso praticamente grátis para quem é assinante do mercado pago. O mais aguardado serviço de Streamer que era exclusivo apenas nos Euas acaba de chegar no Brasil para ser uma das melhores plataforma de entretenimento. Baixe agora mesmo e tenha da Disney Plus em seu Smartphone, Tablet ou ate mesmo nas SmartTv. 

assistir filmes e series no celular
Disney plus filmes e series originais

Instalar|DisneyPlus