Mais novos papel de parede incríveis para vocês, papel de parede de um dos melhores desenhos de super heróis já feito, nos estamos falando da liga da justiça aonde traremos os melhores papel de parede em alta definição e com as melhores imagem selecionadas para vocês que já nos acompanha e sabe que só trazemos os wallpapers selecionados para vocês, Seja de papel de parede de Carros, Feminino e outros. Ter os melhores papel de parede dos maiores heróis dos desenhos animados nunca foi tão fácil em seu celular.

Nós sabemos que quando falamos em super heróis ou ate mesmo em maiores e melhores super heróis, com certeza o que vem na nossa mente é a liga da justiça! Já que possui os melhores personagens e com poderes incríveis que só quem gosta para expressar esse sentimento de amar esses super heróis da telinha e das hqs.

wallpapers liga da justiça
Papel de parede liga da justiça

O mais poderoso entre eles sabemos que é o super man, com vários super poderes e que já derrotou muitos super vilões super poderosos, além de poder voar ele consegue correr em uma velocidade que consegue ate mesmo ganhar do Flash que é um dos maiores velocistas dos desenhos e filmes de super heróis.

Outros heróis que não podemos deixar de falar é a heroína mulher maravilha que possui veículos incríveis, e seu super laço e alem de ter super força. O outro é o flash que consegue usar a velocidade ao seu favor sendo um dos mais rápido entre eles. E não podemos de deixar de falar do maior herói de todos os tempos, Batmam o cavaleiro das trevas, que usa sua super inteligência ao seu favor além de ter vários veículos e seu super carro e que consegue derrotar super vilões com seu preparo.

Veja Também!!

Melhores Wallpapers Vingadores Avengers em Full HD

Incríveis Wallpapers em FULL HD Para Celular


Além de ter também o maior vilão dos super heróis que é nada mais nada menos que Darksider, O vilão consegue ter os maiores poderes e ate mesmo um grande exercito ao seu favor de criaturas, com seu raio que é capaz de perfurar facilmente um corpo e ate mesmo qualquer objeto.

Melhores wallpapers liga da justiça

Sessão Flash











Sessão Mulher maravilha


Diana










Sessão Aquaman




















Sessão Super man



Super man




















Sessão Batman
























Sessão super vilões


Darksid wallpaper





















Coringa wallpaper

Espero que gostem desses papel de parede selecionados para vocês que são amantes da liga da justiça, com imagem em alta definição que não vai deixar a desejar quando o assunto é qualidade de imagem de papel de parede wallpapers, baixe e desfrute dos melhores em seu celular.