App de controle remoto

Hoje iremos trazer os top 3 melhores aplicativos para usar como controle remoto universal, são aplicativos que possuem as melhores notas da Google play e que tem diversos modelos de aparelhos para controlar, podendo usar ate mesmo para controlar o seu ar condicionado. Aplicativos que transforma o seu celular em controle remoto universal.

Aplicativos que conseguem transforma o seu celular smartphone em controle remoto universal já é possível a algum tempo, já que com uma tecnologia via infra vermelho possibilita você fazer isso de forma pratica e bem simples no modo de falar.

Top 3 dos melhores aplicativos para usar seu celular como controle remoto universal, mesmo que não tenha infra vermelho agora você pode usar seu sistema wifi e controlar praticamente tudo.

Mesmo que seu celular não tenha essa tecnologia de infra vermelho, saiba que também será possível usar o wifi para substitui-lo fazendo você ter a escolha mesmo caso você não tiver a tecnologia de infra vermelho em seu aparelho celular.

Os 3 aplicativos possuem não só marcas de aparelho de tv mas também possibilita você de usar marcas de ar condicionado e até mesmo som home theater, realmente os aplicativos são incríveis no modo geral. Marcas de tv terão muitas para você poder conectar.
Instalar|TvUniversal

Caso você perdeu o seu controle ou ate mesmo aconteceu de estragar com o tempo o algo parecido, os aplicativos de controlar a tv é sem dúvidas a melhor opção quando falamos em controlar a tv sem controle remoto, existe também controles universais mas com um app já vai fazer tudo em um.

Instalar|RemotoTv

Basta baixar alguns dos aplicativos que nós citamos e ativar o infra vermelho do seu celular, após isso é só encontrar a marca de sua tv apontar para sua tv sincroniza-la e pronto já pode usar a vontade. Caso não tenha a tecnologia de infra vermelho poderá usar o seu wifi, lembrando que a tv precisa ter wifi já embutida.

Realmente controlar a tv com seu celular nunca foi tão fácil e rápido, tenha os melhores apps para controlar a sua tv pelo seu celular, mesmo que você não tenha um sistema próprio de infra vermelho já que é possível usar a rede de internet wifi para poder controlar seu aparelho.

Instalar|AnyMote
Atualizado