Hoje o whatsapp é uma das maiores forma de comunicação em rede social, uma ferramenta que ajuda e muito quando falamos em tarefas empresarial ou ate social, quem não tem o aplicativo instalado ou não usa, fica de fora no que se passa em relação escola, trabalho ou familiar.

Uma ferramenta simples e de grande ajuda, alem disso é totalmente gratuita e não ocupa muito espaço no celular, na Google play é disparado o aplicativo mais baixado quando se fala em app de rede social, mais de 2 bilhões de pessoas já baixaram o app só no Brasil.

A melhor ferramenta para ver mensagens que foram apagadas do whatsapp, veja tudo que você não viu ou não salvou agora mesmo de maneira simples e fácil.

Alem de permitir mensagem de texto e ate mesmo mensagem de voz e foto, ele permite fazer ligações através da chamada de vídeo "voip", que ajuda em vídeo chamada e ate mesmo em reuniões de empresas, sendo assim facilitando ainda mais a forma de se comunicar.

Mas o problema é quando se perde uma mensagem ou ate mesmo a pessoa apaga aquilo que você nem se quer viu e ficou curioso para ver e ler, para isso já se tem aplicação que faça isso perfeitamente, seja mensagem de texto, foto ou ate áudio. sim já existe e ate esta na Google play.

Uma forma pratica e simples, basta instalar o app e deixar no modo automático que ele salva as conversas e mensagens apagadas pelo o usuário que você queria ver a mensagem. Baixe agora mesmo e veja como e fácil ver mensagens apagadas do whatsapp no seu celular android.

Instalar|WAMRWhatsapp