NOVA MELHOR APLICAÇÃO DE PAPEL DE PAREDE 3D

Uma nova aplicação acaba de chegar para celulares android, um aplicativo realmente incrível quando se fala em papeis de parede em 3D, possui uma ampla lista de papel de parede, alem de contar com vários personagens de desenhos e animes que vai fazer a tela do seu celular ficar ainda mais irado e mais top que qualquer outro aparelho.

Quando falamos em aplicativos de papel de parede em 3D, existe muitos e inúmeros aplicativos, mas são poucos que tenha uma qualidade e com muitos papeis de parede como esse, alem disso existe papeis de paredes não moveis e também papeis de paredes que se movimenta causando uma impressão realista. o famoso 3D.

O mais top e melhor aplicação quando se fala em papel de parede em 3d para celulares android, com milhares de papeis de parede animado e com vários personagens famosos de anime e desenho.

Se você gosta de anime ou ate mesmo de desenhos, então esse aplicativo ser ideal para você personalizar seu smartphone android. Outra que o aplicativo e totalmente grátis para usar a vontade, já que ele deixa você usar alguns papeis de parede que ao invés de ser pago, você pode liberar vendo algum vídeo monetizado (propaganda) e assim tendo os melhores papeis de parede.


Nunca foi tão fácil ter os melhores papeis de parede 3D em seu celular, se quer ter os melhores papeis de parede no seu android, sem dúvidas essa é uma das melhores aplicação da internet, alem de ter só os top papel parede, ele esta entre os melhores aplicativo do gênero na Google play store, realmente incrível.
Wallpapers App

O app conta com quase 5.0 de avaliação dos usuários na Google play store, ou seja! é um dos mais baixados e usados da maior plataforma de apps para celulares. Baixe agora mesmo e tenha o melhor em questão de app de papel de parede para seu celular com sistema android, e o melhor! totalmente grátis para usar como quiser.
  1. Pros: Conta com uma ampla lista de papeis de paredes animados e 3d, alem de ser totalmente grátis para usar.
  2. Contras: O app possui muitas propagandas que aparecem quando se escolhe um papel de parede, fazendo ficar invasivas e meio poluído.

Instalar|AnimeLive3D