TOP MELHOR APP DE PAPEL DE PAREDE 3D

Acabou de chegar mais uma aplicação incrível de papel de parede 3D para celulares android, uma aplicação premium que vai deixar seu celular anida mais top e diferenciado dos demais aparelhos. 

Já que conta com uma imensa lista de papeis de parede de desenhos e animes para você turbinar seu smartphone android. Além de ter vários papeis de paredes e formatos diferentes.

Se você curte anime e desenhos em formato papel de parede, então essa aplicação vai te conquistar, além de ter formatos de papeis de parede em 3D o app também conta com papeis de paredes fixos só de imagens, ajudando a escolher o melhor para seu celular e deixando ainda mais luxuoso e mais personalizado com papeis de paredes premium.

Umas incrível aplicação de papel de parede em 3D para celular android, com uma grande lista de papeis de parede de personagens de desenhos e animes para você personalizar seu celular.

O app conta com uma forma diferente para você desbloquear os papeis de paredes premium, já que em outros aplicativos do mesmo formato você tem que pagar para liberar esses papeis de parede, já no app basta ver uma propaganda em vídeo ou imagem e pular a propaganda que seu papel de parede será liberado na hora.

Muitos outros app do mesmo formato tem muitos papeis de parede, mas como esse são raros já que o app esta sempre em atualização trazendo só os melhores papeis de parede do momento, caso saia algum anime ou desenho novo automaticamente com uma nova atualização já terá o personagem no app.

Um aplicativo simples de papel de parede mas que e bem poderoso, fazendo seu celular ficar ainda mais personalizado e mais moderno com papeis de parede que faz seu celular parecer realmente em 3d. 

Com a tecnologia giroscopico os papeis de parede 3d possui camadas que fazem ficarem ainda mais realistas, seu celular precisa ter a tecnologia para ter 100% da experiência.

 

Tenha um dos melhores aplicativos de papeis de parede em 3D, sendo um dos mais baixados aplicativo da categoria quando se fala em APP de papel de parede, baixe o anime live e tenha uma experiência incrível com papeis de paredes personalizáveis e ultra realista com a tecnologia em 3d para celulares com sistema android

Instalar|AnimeLive3D