Facebook lite e leve para android

Um Facebook muito mais leve e simples de mexer para todos celulares android. O Facebook lite veio para facilitar a forma de se falar nas redes sociais, já que com um sistema mais leve, e muito menos ocupação da memoria seu celular trabalha muito mais fácil e mais rápido, principalmente em celulares menos poderosos e com pouca memoria RAM.

O Facebook hoje sem dúvidas é a maior rede social do mundo, conectando bilhares de pessoas no mundo todo seja por celular, computador Tablet e ate mesmo por consoles e smartTVs. A rede social veio para revolucionar a forma de se falar na internet já que conta com várias tecnologias com uma delas a identificação de faces e marcações de rosto automatizadas.

Sendo assim ficando um pouco pesado para muitos smartphones que não tenha uma boa memoria RAM e ate mesmo um bom processador. Por isso o Facebook resolveu fazer um aplicativo que rodasse em praticamente todos os celulares intermediários e celulares abaixo deles, conectando a classe baixa em uma das maiores rede social do mundo.

O Facebook lite é o mais completo aplicativo da maior rede social para android, alem de ser bem leve e não ocupar tanto espaço, ele também conta com modo escuro, fazendo com que o tema do seu Facebook altere para modo Black e muito mais dinâmico!

Ale de contar também com o inbox (caixa de mensagem) já embutida no aplicativo do Facebook lite, facilitando você a não precisar de baixar o Facebook mensagem. Uma forma bem simples e ao mesmo tempo pratica já que não precisará ocupar mais espaço de armazenamento em seu celular. O Facebook fez dessa forma porque o inbox sempre tende a pedir muita memoria do celular.

Um aplicativo bem mais leve e sem dúvidas a melhor escolha para celulares abaixo do intermediário, se você gosta de ficar horas e horas na rede social Facebook essa aplicação vai ajudar muito você ficar conectado sem ao menos o aplicativo do face fazer com que seu celular fique limitado sem memoria RAM. Baixe agora mesmo e tenha o melhor Facebook para celular .

Instalar|FacebookLite