Novo melhores app para controlar a tv pelo celular

Duas novas ferramenta para controlar sua tv acaba de chegar, a melhor forma de usar seu celular como controle remoto caso você não tenha um controle remoto universal, um aplicativo simples que irá permitir você usar o seu smatphone como controle remoto universal e controlar qualquer tv pelo seu aparelho, a aplicações mais completa de controle universal.

Se você esta sem o seu controle da tv ou ate mesmo de algum aparelho tv box, saiba que esses aplicativos pode ser usado para substituir o controle desses aparelho, já que com uma tecnologia diferenciada permite que o aplicativo transforme o seu aparelho  em um controle remoto universal. Sabemos que quando estraga o controle remoto ou ate mesmo perdemos, precisamos de ir atrás de um novo.

Mas isso não sera necessário já que o seu celular hoje já pode fazer o que um controle poderia fazer, alem de poder controlar sua tv e aparelho com som, também já se pode controlar o seu Ar condicionado! Sim isso já é possível fazer tudo apenas utilizando o seu celular, os celulares cada vez mais estão evoluindo e permitindo fazer coisas que jamais imaginaríamos.

Tenha o controle total em suas mão, transforme seu celular em um controle universal e controle tudo em seu redor, um aplicativo simples de controle universal e que esta entre os melhores da internet, com suporte de atualizações e melhorias constante.

Mas antes de mais nada devemos lembrar que para poder conectar o seu celular em uma tv ou algum aparelho eletroeletrônico seu celular nas maiorias das vezes irá precisar ter o infravermelho, um sistema que faz com que seu celular conecte em dispositivos que tenha a mesma função, caso o seu celular não possua o sistema você poderá conectar através do wifi.

App de controle remoto

Mas o aparelho que queira conectar e usar com o seu celular precisa também ter o wifi já embutido para que você conecte na rede do aparelho e possa utilizar seu celular como controle remoto universal, uma aplicação realmente incrível que vai facilitar sua vida transformando o seu celular em um controle universal para vários aparelhos em sua casa.

Tenha uma experiencia diferente e unica transformando o seu smartphone em um controle universal, tenha o mais completo aplicativo que vai deixar você ter o controle de tudo em sua casa apenas com um só aparelho, baixe o aplicativo mais baixado da Google play e que esta entre os tops aplicativos para controlar a tv pelo celular.

App1


App2

Instalar|AnyMoteRemote